Pouco mais de uma semana depois do trágico acidente de avião que culminou na morte precoce do sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos, o pai do cantor, Francisco Cizinato Diniz, anunciou que pretende paralisar as obras de uma mansão que estava sendo construída no litoral paraibano, e que sempre foi um dos sonhos do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda indeciso sobre qual decisão tomar referente à obra, Cizinato contou, em entrevista à revista Quem Acontece, que a mansão sempre foi um desejo de Gabriel Diniz, e não necessariamente dos familiares. Francisco reitera que, caso dê continuidade ao processo de construção, será para vender o imóvel.
+Evaristo Costa debocha de Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns sonhos eram dele (Gabriel Diniz), a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, pra parar (a obra). A gente pensa em talvez terminar pra vender, mas eu não queria fazer pra vender o sonho dele”, explicou o pai do artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme Quem Acontece, a casa, projetada pelo arquiteto Geisel Soares, estava sendo construída há um ano. O cantor havia comprado dois terrenos em um condomínio fechado para fazer uma casa de 120 metros quadrados, com três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem para quatro veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação à morte do filho, Cizinato Diniz conta que a “ficha nunca cai” e fica a impressão de que nada aconteceu, de que ele, Gabriel Diniz, segue viajando, fazendo shows. No entanto, as homenagens recebidas pelo artista dão a certeza do ocorrido, e de que ele não voltará.
“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frustra um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, afirmou o pai de Gabriel Diniz.
Morte
Gabriel Diniz morreu na segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor que transportava o sertanejo da Bahia com destino à Alagoas, onde o famoso se reuniria com familiares e amigos para comemorar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.
No início da tarde daquele dia, a aeronave com Gabriel Diniz caiu em Estância, município localizado na região litorânea de Sergipe. Além do cantor, outras duas pessoas morreram: o piloto e o co-piloto, Abraão Farias e Linaldo Xavier, respectivamente. O avião não tinha permissão da Anac para realizar táxi aéreo.
O acidente fatal geral grande comoção nacional, e sensibilizou milhares de internautas nas redes sociais, que passaram a prestar homenagens a Gabriel Diniz, que ganhou projeção nacional este ano, após o sucesso do hit “Jenifer”.
Amigo pessoal do sertanejo, o cantor Wesley Safadão prestou várias homenagens a GD e anunciou uma pausa temporária na carreira, para poder se recuperar de todo o ocorrido. A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, bem como o pai do famoso, afirmam que tristeza não é um sentimento que combinasse com a personalidade do artista.