A apresentadora Sônia Abrão contou que o especial da Natal, ‘Família Record’ foi cancelado esse ano após a morte de Gugu Liberato.
Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Sônia Abrão contou em primeira mão que a emissora decidiu cancelar o clássico especial de Natal, ‘Família Record’, após a morte de Gugu Liberato. Ele iria apresentar a atração esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato faleceu essa sexta-feira, dia 22, aos 60 anos idade, por causa de um acidente doméstico. Em nota oficial, a Record disse que ele estava no sótão de sua casa em Orlando, Estados Unidos, fazendo a manutenção do ar-condicionado, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. O acidente aconteceu na quarta-feira (20) e o artista da RecordTV estava internado há 48 horas em estado de observação.
Família Record
O programa Família Record (originalmente chamado de Hoje em Dia Especial de Natal entre 2006 e 2013) é um especial de fim de ano da RecordTV que foi ao ar pela primeira vez em 2006. A atração consiste basicamente em um amigo secreto realizado entre apresentadores, jornalistas e atores da emissora em meio a uma festa de confraternização. Esse ano, após a morte de Gugu Liberato, a rede de televisões tomou a decisão de não fazer o especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato na emissora dos bispos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a muitas polêmicas, Gugu Liberato saiu do SBT (onde se consolidou na TV brasileira) e foi para a Record em 2009 apresentar o Programa do Gugu. A atração ficou no ar até 2013 e depois disso o apresentador se aventurou em outras grandes novidades da casa, como Gugu, Power Couple Brasil e Canta Comigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE