A atriz Sonia Lima, viúva do jornalista Wagner Montes, que nos deixou em janeiro deste ano, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a viagem que fez, um mês após a morte do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Lima recebeu diversas críticas após posar ao lado do filho, Diego Montez, em um dos parques temáticos da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. “A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Se esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi e o mundo não irá parar para que eu o conserte. O tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro”, iniciou com um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela respondeu os comentários maldosos: “Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau. Tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre… Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo e fiquem na paz”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Lima e Wagner Montes ficaram mais de 30 anos casados. Wagner morreu no dia 27 de janeiro, aos 64 anos, depois de ficar internado por causa de uma infecção urinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação: