Maiara e Maraia, amigas íntimas da cantora sertaneja, concederam um entrevista exclusiva à Globo
Mesmo após um mês após a morte precoce de Marília Mendonça, que se tronou um fenômeno da música sertaneja antes dos 25 anos, a tragedia continua gerando comoção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (05), os fãs da cantora puderam saber mais sobre ela ao assistirem a entrevista que Maiara e Maraisa, amigas íntimas de Marília Mendonça, deram ao Fantástico, da Globo.
Sem medo de julgamentos, Maraisa revelou em rede nacional não é fácil lidar com a partida precoce da sertaneja. “O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a dupla de Maiara, Marília Mendonça trabalhou muito durante as semanas que antecederam a tragedia que parou o Brasil. A eterna rainha da sofrência estava à frente do projeto “Patroas 35%” e acabava de retornar aos shows presenciais. “Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição”, contou Maraisa.
SEGREDO DE MARÍLIA MENDONÇA
Mesmo sendo transparente com os seus fãs sobre muitos fatos de sua vida, Marília Mendonça escondia um segredo do mundo. Recentemente, uma Organização Não Governamental fez uma publicação e disse que a sertaneja contribuía para a caridade.
Ninguém sabia da filantropia feita pela famosa, por ordem da própria. Através do perfil oficial do Instagram, a Pretitudes fez uma homenagem para Marília e revelou o fato a todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
“A cantora, além de dona de um talento incrível, possuía uma capacidade de escuta e reconhecer seus erros quando apontados, sempre procurando minorias para debater, formar e evoluir. Junto a isto, apoiou projetos que nossa página desenvolveu, no tocante ao investimento em educação de crianças em situação de vulnerabilidade, sem nunca querer divulgação por isso”, escreveu um representante da ONG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE