Após morte de Mr Catra, filho do funkeiro tem atitude surpreende e adota dois irmãos
28/09/2018 às 10h16
Um dos nomes mais marcantes do funk, Mr Catra faleceu no último dia 09 de setembro, após perder uma dura batalha contra o câncer gástrico. O cantor deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos. Apesar de ter feito muito sucesso, o músico não deixou grandes fortunas para dividir com os herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que MC Juninho, de 24 anos, filho de Mr Catra, resolveu tomar uma importante atitude. Ele decidiu adotar dois irmãos mais novos e levá-los para morar com ele, no bairro do Lins, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. “Eu conversei bem com as mães dos meus irmãos e elas concordaram. Independentemente de serem mais jovens, com 12 e 16 anos, eu aprendo muito com os dois”, disse ele durante entrevista ao UOL.
+A Fazenda: Caique Aguiar leva a melhor e vence a segunda prova de fogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que é uma forma de retribuir, uma forma de ajudar a minha família”, contou. MC Juninho falou ainda da morte de seu pai adotivo. “Eu nunca me preparei para a morte do meu pai, nunca acreditei que isso fosse acontecer com ele. Eu sempre estive ao seu lado, orando, com muita fé, mas nunca passou pela minha cabeça que o meu pai fosse falecer. Eu olhava para o meu pai e via um cara fortão. Logo pensava ‘não vai acontecer com ele’. Mas foi da vontade de Deus”, conclui o músico.
+Michel Teló vence pela quarta vez consecutiva o The Voice Brasil e comemora: “É tetra!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionado sobre o fato de Mr Catra não ter deixado heranças para os filhos, o cantor desconversou: “Devido a doença, o meu pai teve que correr com muita coisa, mesmo tendo o plano de saúde. Mas eu nunca fiquei por dentro dessas coisas. Para mim, o que ficou de mais especial, a grande herança deixada pelo meu pai, foram a educação e o amor.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE