Após morte de Rafael Miguel, outro famoso é assassinado à tiros e crime bárbaro envolve políticos

20/06/2019 às 11h14

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
A famosa atriz Juliana Contijo faleceu após luta contra câncer (Foto: Divulgação)

Famoso na região metropolitana do Rio de Janeiro, o jornalista Romário da Silva foi morto à tiros (Foto: Reprodução)

Após Rafael Miguel, outra morte de famoso deixa público assustado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um crime bárbaro contra um famoso jornalista deixou o público assustado nessa semana. Cabe lembrar que é mais um crime  envolvendo morte à tiros, pois, recentemente o ator Rafael Miguel, também foi assassinado. Por meio de imagens de uma câmera de vídeo foi possível ver o momento exato em que o fundador do site LSM (Lei Seca Maricá) foi executado à tiros. Estima-se que o profissional tem sido morto com três tiros.

De acordo com as imagens compartilhadas pelo o Jornal O Dia, foi possível ver o jornalista Romário da Silva Barros sendo surpreendido com a chegada do atirador, o qual abre a porta de seu carro e efetua os disparos. Após cometer o crime, o suspeito dá entrada em um carro e sair às pressas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após se assumir gay, Diego Hypólito tem intimidade escancarada e namorado bonitão do atleta vem à tona

+A Dona do Pedaço: Atentado coloca Maria da Paz contra Amadeu e inicia nova rixa entre as famílias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre trama dos Matheus para matá-la e é salva por Chiclete

O famoso foi morto nesta última terça-feira (18), depois de fazer exercícios físicos, no bairro Araçatiba. Segundo informações do jornal O Dia, as investigações não descartam uma possível morte devido motivação política. Para a polícia, o crime pode ter sido uma execução.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado a frente do caso garantiu que estão tomando as devidas providências: “Já temos imagens de câmeras de segurança e sabemos que foram dois executores. Fizemos perícia no local e estamos ouvindo os familiares da vítima”.

Em entrevista, o pai do famoso jornalista se mostrou muito desolado: “Se eu pudesse, eu saber que fez isso com o meu filho. Desde pequeno ele sempre foi muito lutador e não merecia isso que fizeram com ele”. Romário era o único filho dele: “A última vez que ele esteve aqui em casa disse que se ele morresse, morreria satisfeito porque ninguém iria pará-lo. Era muita notícia dos outros e provavelmente alguém tinha raiva dele”.

+Ana Maria Braga expõe triste situação com a cegueira, assusta público do Mais Você e entrega drama

Um dos motivos de se acreditar que a morte do jornalista pode está atrelada à política, é devido o seu site, o Lei Seca Maricá, denunciar as entidades políticas da cidade. RO empresário tinha 31 anos e seu corpo foi enterrado no final da tarde no Cemitério Municipal da própria cidade. A Câmara municipal resolveu e decretou três dias de luto.

Além do famoso e Rafael Miguel, um pastor conhecido também foi executado à tiros. Os crimes em seguida tem deixado o público assustado. O ator que fez Chiquititas levou sete tiros, enquanto o pastor Anderson do Carmo foi assinado com 15 tiros. Ambas as mortes se assemelham pela forma trágica que ocorreram.

Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)

Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)

 

Destaque
rafael miguel

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.