O que muitos já previam pode chegar a acontecer. A jornalista Fabíola Gadelha, que foi contratada pela Record por causa da proximidade que tinha com Marcelo Rezende, e devido ao grande carinho que o apresentador tinha por ela, está ameaçada na emissora.
Seu futuro no canal, após a morte de Rezende, agora é incerto, e na Record, sua permanência no programa “Cidade Alerta”, no qual ela é repórter e chegava a assumir a apresentação durante as folgas do titular, não está garantida. Ela era de Manaus e passou a morar em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, conforme já noticiamos aqui no TV Foco, corre nos corredores da emissora a fama de chata e arrogante de Fabíola, que passou a se achar demais após a sua ida para o “Cidade Alerta”, por ser “apadrinhada” por Marcelo Rezende, assim como Luiz Bacci.
+ Apresentadora da Record revela que sofreu assédio sexual durante o trabalho: “Fiquei assustada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As jornalistas Adriana Araújo, Carla Cecato, Fabíola Gadelha, Larissa Alvarenga e Roberta Piza da Rede Record foram as entrevistadas do “Programa do Porchat” recentemente, e Fabíola ficou separada das outras quatro colegas, tratada de forma diferente.
A informação sobre o seu destino na Record é do colunista Flávio Ricco. Você concorda com essa suposta saída da jornalista, caso a informação seja concretizada?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE