Após morte de Ricardo Boechat, “Jornal da Band” não para e Pannunzio assume seu lugar
11/02/2019 às 21h27
Hoje, 11 de fevereiro, o Brasil teve mais uma notícia trágica. O jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após um acidente de helicóptero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil
O piloto da aeronave tentou fazer um pouso de emergência, mas foi atingido por um caminhão, na rodovia Anhanguera, SP. Ronaldo Quattruci também veio à óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fatalidade, Fábio Pannunzio assumiu o lugar de Boechat no “Jornal da Band”, porém, não se sabe se é definitivo ou não. Ricardo comandava o telejornal há mais de uma década.
HOMENAGEM
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joel Datena faz milagre a frente do Brasil Urgente e mantém boa audiência na Band
● Band bate o martelo após demissão de Denílson e convoca substituto para ser novo parceiro de Renata Fan
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou o mundo das notícias de surpresa. Um dos principais nomes do jornalismo faleceu vítima de um acidente de helicóptero.
+William Bonner, Chico Pinheiro e outros surpreendem, aparecem na Band e homenageam Ricardo Boechat
O Jornal da Band, programa do qual Ricardo Boechat era apresentador, foi comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa. Ao final da edição que trouxe detalhes da vida profissional e íntima de Ricardo Boechat, os funcionários do Grupo bandeirantes prestaram sua última homenagem.
+Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17
Com aplausos e bastante choro, os funcionários encerraram o jornalístico terminou por volta das 20h45min. Nas imagens, é possível ver nomes como Lana Canepa, Fábio Pannunzio e Ana Paula Padrão às lágrimas, sem conseguir conter o choro.
TESTEMUNHA REVELA DETALHES DA MORTE
A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou muita gente de surpresa. O âncora do Jornal da Band morreu após a queda do helicóptero no qual estava.
Leiliane Rafael da Silva em conversa com a Band, revelou que estava com o marido de moto na hora exata da queda do helicóptero e revelou detalhes sobre a morte do jornalista.
“Assim que o helicóptero desceu, eu vi uma pessoa caindo na pista. Na hora, vinha uma carreta e bateu na lateral do helicóptero, tanto que a porta passou por dentro do vidro do motorista do caminhão”, relatou em entrevista exibida durante o programa Brasil Urgente.
A testemunha então revelou que após atingir o caminhão, o helicóptero acertou o muro de proteção da pista e acabou ficando em cima da pessoa que tinha caído do helicóptero. Depois disso, veio a primeira explosão. “Eu fui a primeira pessoa a chegar. Eu tirei o moço do caminhão e corri para trás para ver se tinha alguém vivo. Tinha uma pessoa na pista e, quando cheguei perto, ela estava chamando com a mão.”
+Demitido da Globo, José Mayer pode voltar às novelas de forma inesperada
Questionada se essa pessoa se tratava do jornalista a testemunha confirmou: “Ele estava debaixo de uns pedaços do helicóptero. Eu ia pegar na mão dele, e veio uma pessoa e disse para não pegar, porque ele poderia me jogar para dentro do fogo. Aí [o helicóptero] pegou fogo de novo e explodiu”.
Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!