Carlos Villágran, o eterno Quico da série “Chaves”, que perdeu seu criador Roberto Gómez Bolaños na última sexta-feira (30), vítima de um parada cardíaca, relembrou o último encontro que teve com aquele que foi seu amigo um dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Facebook oficial, Villágran detalhou como foi o seu último encontro com Bolaños:
“Nestas fotos há uma história: aquele dia, no ano 2000, Carlos e Don Roberto puderam se dar um abraço e um beijo com o grande carinho que dois amigos tinham guardado para um momento com este. Apesar de ter tido sua presença barrada, não podiam impedir que o carinho e a emoção de voltarem a se encontrar se tornassem evidentes e palpáveis. Foi um grande momento! Muito queriam que isto acontecesse novamente. Não aconteceu. Entretanto, sei que o Chaves, o Chapolin ou o Don Roberto fizeram o possível para que seu amigo Quico e Carlos estivessem em sua despedida, a melhor viagem de sua história, para seguir provocando risos e amor entre os anjos. Assim também, para que através de sua esposa Florinda, chegasse a Carlos um grande abraço entre amigos. Descanse em paz”.
Para quem não sabe, em 1970, Villágran deixou a série, após brigar com Roberto. Carlos namorou Florinda, a Dona Florinda, porém o relacionamento terminou e ela ficou com Roberto, com quem se casou e permaneceu junto até sua morte. O interprete de Quico, deixou a série naquela época para ir fazer um programa solo em outra emissora, alegando inclusive que Florinda estava fazendo a cabeça de Bolanõs para que ele perdesse espaço na série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE