A morte de Marcos Paulo, famoso diretor da Globo, vire e mexe volta a ser assunto na mídia. Dessa vez, quem trouxe à tona o triste ocorrido foi Giulia Costa, filha do ator com Flávia Alessandra. Demonstrando está com saudades do pai, a atriz voltou a usar as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante. Ela causou um certo alvoroço ao fazer um desabafo e revelar uma história, no mínimo, impactante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulia Costa contou que teve um sonho com Marcos Paulo e deu detalhes: “Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que está reprisando…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Flávia Alessandra prosseguiu seu desabafo relatando que queria que seu pai estivesse acompanhando sua vida agora e presenciando suas conquistas: “Nada é por acaso, sei que você está me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich [eu te amo, em alemão]”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLÁVIA ALESSANDRA EMOCIONA O PAI
A atriz Flávia Alessandra aproveitou para neste sábado, 27 de abril, fazer uma homenagem para seu pai que está completando 83 anos de idade.
+Após parto, Thaeme mostra registro fofíssimo da filha e dá o que falar na web
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo posou ao lado do pai e se declarou para ele, recebendo diversos elogios por suas palavras e atitudes.
“83 anos de Pai. Obrigada Senhor por eu ter esse pai tão perto e tão presente. Um pai inteligente, carinhoso, cheio de histórias pra contar e paixão pela vida. Viagens, família, amigos, contos, causos, histórias e ensinamentos. O melhor pai que a vida podia me dar e talvez o único da face da terra a não ter celular. Te amo. E te admiro como a pessoa que você é. Por ajudar aos outros. Se importar com o próximo. E solucionar conflitos. Esse é meu herói. Parabéns por toda sua história de vida construída e vivida. Quando eu crescer, quero ser assim.”, escreveu a esposa de Otaviano Costa na legenda.