Tatá Werneck abriu o coração e falou sobre o drama que tem vividos nos últimos tempos
Tatá Werneck surpreendeu a todos nessa quinta-feira (15). Ela usou suas redes sociais para revelar que ficou muito deprimida com a morte de Paulo Gustavo, desde então, teve dificuldades para se alimentar e por isso perdeu muito peso.
Falando sobre os padrões de beleza que a sociedade impõe, a humorista se mostrou indignada com a situação: “Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável, é muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida e falavam: ‘caramba, está ótimo’. Ótimo é ser saudável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da morte de seu amigo, Tatá Werneck tinha 43 quilos, mas os problemas emocionais fizeram que a artista iniciasse um processo de emagrecimento não saudável: “Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Fiz vários exames, para ver se era só emocional, graças a Deus estava tudo bem, e era só emocional mesmo”.
A humorista aproveitou a oportunidade para conscientizar os seus seguidores sobre o assunto, e deixou claro que a saúde sempre é o mais importante: “Estar magro não é um elogio. Como também não é uma ofensa. A parada é estar saudável”, finalizou Tatá Werneck.
MORTE DE PAULO GUSTAVO
O humorista Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após contrair covid-19. A morte do ator e diretor causou uma comoção geral, na internet famosos e anônimos fizeram milhares de homenagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck foi um deles, os dois tinham uma relação muito próxima. Desde a morte de Paulo Gustavo a apresentadora já falou sobre como está sendo difícil superar o momento de tristeza por diversas vezes.
“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, disse em uma delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE