Após morte dramática do filho, cantora gospel Eyshila emociona com superação: “Me senti morta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eyshila

Eyshila falou sobre a morte do filho e emocionou com história (Foto: Divulgação)

A cantora gospel Eyshila abriu o coração no livro Nada Pode Calar uma Mulher de Fé, onde relembrou a trágica morte de seu filho, Matheus Oliveira aos 17 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aos 14 dias do mês de junho de 2016, quando o meu filho primogênito Matheus estava a um mês de completar 18 anos, Deus o levou para a eternidade. Foi o dia mais triste de toda a minha vida. Não posso explicar o vazio de uma mãe que enterra seu filho. É uma dor que dilacera a alma. Vontade de trocar de lugar com ele, só para não viver o drama daquela brusca separação. Foram dias de muitas, muitas lágrimas coletivas naquele hospital”, relembrou Eyshila.

+Após fim de casamento conturbado, Luciana Gimenez diz se está solteira, fala sobre reatar casamento e expõe mágoa

+Tatá Werneck passa mal, cancela gravações com Ivete Sangalo e estado de saúde preocupa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solange Almeida move ação milionária contra Aviões do Forró, abre o jogo sobre bastidores e dispara: “Cansei de ser saco de pancada”

Eyshila emocionou ao falar que pediu a ajuda de Deus para ressuscitá-la, já que também se sentia morta com a partida de seu filho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em vez de pedir que Deus ressuscitasse o meu filho, passei a pedir que Deus ressuscitasse a mim, porque de certa forma eu também me senti morta. Morta em minha frustração, morta em meus sonhos, morta em minha perspectiva de vida, morta em minha decepção, morta em minha maternidade”, disse Eyshila. “Resolvi me agarrar em Jesus. Havia perdido as minhas forças, mas não havia perdido a minha fé;”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eyshila e Matheus (Foto: Divulgação)

Recentemente, Eyshila compartilhou um desabafo em suas redes sociais e emocionou ao falar sobre a morte de seu filho aos 17 anos.

“Ainda estamos na Terra. Nossa jornada continua. Somos autorizados e comissionados a continuar o que muitos não puderam concluir. A tribulação ainda é um risco iminente, as lutas são inevitáveis, mas não podemos nos intimidar com o medo do fracasso”, escreveu.

“Tenho me deparado com pessoas inconformadas com suas perdas. Eu as compreendo, porém não as incentivo a permanecerem debaixo dessa escravidão. Aceitar a vontade de Deus não é conformar-se com a derrota, mas compreender que até o não de Deus traz em si a maior de todas as vitórias”, continuou.

“Se estamos vivos, ainda temos autorização divina para seguirmos na luta pelos nossos milagres. Oremos pela cura, oremos pela libertação, oremos pela ressurreição. Orar é humano, operar milagre é com Deus. Adorar é para quem está vivo”, escreveu a artista.

+Juliana Paes rebate duras críticas por A Dona do Pedaço e dispara: “Estou no olho do furacão”

“Então adore! Adore agora mesmo! Ligue o som e cante junto. Cante alto e sem medo. Cante bonito ou desafinado. Declare palavras de adoração a Deus no seu Luto, na sua dor, na sua adversidade. Deus interrompeu a jornada de alguns, mas não a sua”, escreveu.

“Então levante e ande na direção do seu próximo milagre. Ele está a caminho. Não desista! Você está vivo! Adorar é para os vivos! Jeus vive! Estou viva! Sou um milagre”, concluiu a cantora.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile