Sofreu golpe?
Após morte, ex Presidente do Brasil tem casamento rompido, carta deixada as pressas e filho levado
03/03/2022 às 16h38
Michel Temer, ex Presidente da República, deu fim ao seu casamento de 19 anos
Michel Temer, ex Presidente da República, teve uma turbulência na sua vida hoje, segundo o colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, a esposa de Michel, Marcela Temer, teria saído de casa com o filho e deixado uma carta de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a divulgação da possível separação, Michel Temer foi a público e explicou que não tem nenhuma separação, que está tudo na mais perfeita paz e que esta tudo bem.
Temer ainda garantiu que não há crise, não há carta de explicação e que ninguém foi embora com o filho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel Temer e Marcela se casaram em 2003. Em 2009, nasceu Michel, conhecido como “Michelzinho”. Temer também foi pai outras quatro vezes. São três filhas do primeiro casamento, com Maria Celia Toledo, e um filho, nascido em 1999, a partir de um relacionamento com uma jornalista.
Michel Temer presidiu o Brasil entre 2016 e o fim de 2018. Vice-presidente por seis anos, ele assumiu a chefia do poder Executivo federal após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel Temer casou aos 62 anos com Marcela Temer, na época ela tinha 19 anos, uma diferença de 43 anos para o casal que se amou por tantos anos. Ao programa de Amaury Júnior, na “RedeTV!”, o emedebista contou ter conhecido a moça em uma de suas campanhas a deputado federal. Segundo Marcela, Temer não a paquerou – coube a ela, inclusive, mandar um e-mail responsável por aproximá-los.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Após algum tempo sumido dos holofotes, Temer voltou à cena política no ano passado. Ele foi convidado por Jair Bolsonaro (PL) para ajudar a apartar a crise instalada em setembro, causada por um discurso inflamado do presidente, que chegou a incitar guerra contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e atacou o ministro Alexandre de Moraes.
MORTE DA PRIMEIRA DAMA
Casada com o ex Presidente Lula de 1974 a 2017, Marisa Letícia Lula da Sila morreu em 2017, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A causa da morte foi confirmada pelo hospital, o laudo indica complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Na época, Lula estava preso em Curitiba, quem era o presidente em atividade era Michel Temer após impeachment da ex Presidenta Dilma.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]