Após morte, família de Mr Catra atende pedido do funkeiro e já sabe o que fazer com córneas do cantor
11/09/2018 às 21h53
Mr Catra, como noticiado pelo TV Foco, faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. ele deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após terminar namoro, Paloma Bernardi faz desabafo e revela o que tem feito para superar situação
O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença. Antes de morrer, ele fez um pedido especial para sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As córneas de Catra serão doadas para uma menina de 11 anos. Segundo o assessor de imprensa, o funkeiro quando estava vivo tinha manifestado a vontade de ajudar outras pessoas.
VALESCA POPOZUDA PRESTOU HOMENAGEM EMOCIONANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste domingo, 09 de setembro, morreu em São Paulo Mr Catra. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, mas acabou perdendo a briga para a doença e veio a falecer. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mr Catra. Ele deixou três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Por meio das redes sociais, amigos e familiares do funkeiro estão lamentando com pesar a triste notícia e prestando suas homenagens. Valesca Popozuda fez questão de prestar uma homenagem ao amigo. A funkeira começou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas e os dois gravaram diversas músicas, como Mama e Tô com Cu Pegando Fogo. Em seu texto, a cantora chegou a comparar o cuidado dele a de um pai.
“Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai” ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz” ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto”, escreve ela.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.