Cantor estava construindo mansão luxuosa quando morreu
Em 2019 os brasileiros ficaram em luto com a morte de Gabriel Diniz, que ocorreu em decorrência de um acidente de avião. Mas o que poucos sabem é que o cantor esta construindo uma mansão de três andares na praia de Intermares, em Cabedelo, no litoral da Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão do cantor teria 120 metros quadrados, três andares e contaria com um estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de garagem para quatro veículos. No entanto, devido a morte repentina do artista, a obra foi colocada de lado e seus familiares decidiram acabar com o imóvel.
Um dos arquitetos da mansão, Geisel Soares contou que a casa estava em construção há cerca de um ano, na etapa de fundação. “A gente estava começando a construção da casa agora e iniciando o projeto de interiores. Ele se tornou muito mais amigo do que um cliente. O estilo dele era bem inusitado, despojado. Ele gostava de coisas diferentes. Por ser uma casa grande, nós o convencemos a fazer um projeto atemporal”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSTRUÇÃO DE MANSÃO DO CANTOR
Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, abriu o jogo sobre o motivo pela qual não queria dar continuidade à construção da mansão. “Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, pra parar. A gente pensa em talvez terminar pra vender, mas eu não queria fazer pra vender o sonho dele”, explicou ele desesperado a revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
Gabriel Diniz morreu aos 28 anos devido a um acidente de avião que ocorreu na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe no dia 27 de maio de 2019. O cantor havia apresentado um show em Feira de Santana, na Bahia, e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27.