Paulo Gustavo foi um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil e responsável pela criação da personagem Dona Hermínia
Na noite da terça-feira,04, o Brasil parou com o anúncio de uma tragédia: a morte de Paulo Gustavo! Internado desde o último dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator e humorista sofreu graves complicações da Covid e acabou falecendo.
Após a notícia devastadora, o padre Julio Lancellotti foi um dos famosos que resolveu se pronunciar e expôs um feito histórico do criador da personagem de Dona Hermínia. Segundo o sacerdote, o astro de ‘Minha Mãe É uma Peça’ doou R$ 1,5 milhão para a construção de um centro de tratamento contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid. Em 2017, quando a obra de construção iniciou, ele visitou o espaço. O apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de 1,5 milhão”, escreveu o padre em seu Instagram.
No dia da morte do ator de 42 anos, momentos antes do pior ser anunciado, um boletim médico foi divulgado com atualizações nada animadores sobre o estado de saúde dele, onde foi informado que o quadro de Paulo Gustavo era irreversível, entretanto, o mesmo continuava apresentando sinais vitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE