Paulo Gustavo era uma pessoa muito generosa
Na noite da terça (04), o país ficou em choque com o anúncio de uma calamidade: o falecimento de Paulo Gustavo.
Hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o artista e comediante passou por graves problemas do corona e acabou vindo a óbito. Thales desmoronou com a morte e falou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da notícia avassaladora sobre Paulo Gustavo, o padre Julio Lancellotti foi um dos nomes conhecidos que decidiu se manifestar e expôs uma atitude inacreditável do inventor da Dona Hermínia. De acordo com o padre Julio Lancellotti, o artista de Minha Mãe É uma Peça deu R$ 1,5 milhão para levantar um centro de tratamento para o cancro.
Mais sobre a notícia
“Muita gente não sabe, porém o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid. Em 2017, quando a obra de construção começou, ele visitou o espaço. O apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo deu à instituição um total de 1,5 milhão”, disse o religioso na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento do falecimento do artista de 42 anos, instantes antes do pior ser revelado, uma nota do hospital foi dada com atualizações nada felizes sobre o estado de saúde do rapaz, onde foi dito que o quadro de Paulo Gustavo era irreparável, porém, o mesmo mantinha sinais vitais. Foi questão de tempo até o pior acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE