Poliana Rocha relembrou que Leonardo perdeu o irmão e Passim, morto com um tiro acidental
O feriadão de Poliana Rocha será desfrutando da companhia de Leonardo na fazenda Talismã. O casal viajou neste final de semana para o imóvel do cantor no interior de Goiás e estão juntos curtindo o feriadão prolongado. Mas, parece que a jornalista tem um motivo nobre para ficar com o sertanejo.
Acontece que na terça-feira, 2 de novembro, é o Dia dos Finados no Brasil e a data remente a uma série de lembranças tristes para Leonardo. Por esse motivo, Poliana Rocha escolheu deixar de lado seus compromissos para ficar com o cantor, que já perdeu seu querido irmão e recentemente um grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A explicação de Poliana Rocha veio à tona depois que um internauta perguntou através da caixinha o motivo da jornalista não ir ao show de Zé Felipe. “Porque não tenho coragem de deixar o Leo aqui sozinho na fazenda. Ainda mais no feriado de finados”, se justificou a socialite durante o seu desabafo.
Em outro momento, Poliana Rocha já havia se justificado: “Fico com o coração na mão de não estar presente no primeiro show do Zé, pós-pandemia… Ainda mais quando ele pergunta: Mãe você vem? Mas, preciso equilibrar e dar suporte a todos. Nesse momento, preciso estar junto do marido”.
TRAIÇÕES DE LEONARDO
Ao completar 25 anos de casamento, alguns internautas criticaram a empresária. Por conta disso, uma questionou como Poliana Rocha se sentiu ao ver tais afirmações.
“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, questionou a esposa de Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a loira assumiu: “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE