No final do mês de maio, uma grande tragédia abalou por completo o universo da música sertaneja. A morte de Gabriel Diniz, na queda de uma avião, acabou causando uma verdadeira comoção nacional. Muitos famosos lamentaram o ocorrido e um dos mais tocados com a triste notícia foi Wesley Safadão. Muito amigo de GD, como também era conhecido, o cearense marcou presença no velório do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Profundamente abalado com a tragédia, Wesley Safadão recebeu o aparo de sua esposa, Thyane Dantas, e da mãe, Dona Bill. Ele era um dos mais emocionados no velório e ficou a maior parte do tempo perto do caixão em que estava o corpo de Gabriel Diniz. Além de marcar presença no local, o cantor ainda chegou a cantar uma canção em tributo ao grande amigo. Por meio das redes sociais, ele também fez alguns pronunciamentos.
+Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira tira a roupa, mostra demais e deixa público incrédulo com tamanho
Wesley Safadão chegou a declarar que não tinha dimensão do quanto amava Gabriel Diniz. O artista relatou que isso só veio à tona com a morte do amigo e foi assim que ele se deu conta de toda a falta que ele faria em sua vida. A tristeza foi tanta que a produção do músico chegou a tomar uma medida drástica em relação a carreira do artista. O famoso chegou a adiar o lançamento de sua música com o funkeiro MC Kekel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Dessa vez, no entanto, Wesley Safadão acabou prestando uma homenagem emocionante para Gabriel Diniz e ocorreu durante o show do cantor na noite de sábado, 08 de junho, no palco do São João do Capitá, que aconteceu em Recife. O músico cearense recebeu o pai do cantor falecido, Cizinato Diniz, no palco e ganhou um quadro com uma foto do cantor. Além disso, eles assistiram um vídeo que emocionou todos os presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O avião monomotor que levava Gabriel Diniz caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo com uma pesquisa no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O monomotor pertencia ao Aeroclube de Alagoas, cujo dono é Denisson Eduardo De Mello Flores, e tinha permissão apenas para voos de instrução.