No último domingo (24), a atriz Maria Casadevall causou polêmica ao mostrar os seios durante um bloco de carnaval em São Paulo. Ontem, a contratada da Globo resolveu esclarecer os motivos que a levaram a realizar tal ação por meio de seu Instagram.
+Após inimizades, Bruna Marquezine conhece nova melhor amiga e expõe na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, meu peito à mostra no último domingo em um bloco pré-carnaval de SP não era um protesto. Não era uma manifestação feminista e não era um convite a coisa nenhuma. O meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval, reconheço, estava ali protegido por todos os privilégios que me cercam como mulher branca e figura pública e certamente garantiriam a minha integridade física ao fazer essa escolha naquela tarde, como aconteceu“, começou ela em um dos muitos stories que postou no Instagram para explicar o caso.
+Após polêmicas, Bruna Marquezine é questionada sobre paciência e dá resposta inesperada para fã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval foi fruto de uma escolha pessoal, mas eu pude fazer uma escolha. E isso é um privilégio. Meu peito à mostra no último domingo também não era um chamado à avaliação masculina sobre a forma e ou simetria deles, muito menos um pedido desesperado pelas suas aprovações a partir de critérios desinteressantes e estapafúrdios que pouco me interessam. (…) Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval era minha vontade de dispor do meu próprio corpo e de me expressar através dele“, explicou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
Nos seios a mostra estava uma manifestação clara ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Ela tinha escrito a frase “Ele Não” no corpo. Maria Casadevall também explicou o motivo: “Sim, escolhi escrever nele o grito que pra mim representou a real resistência a tudo de sinistro que está se institucionalizando como regra e como lei neste país“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE