Após mudanças drásticas, Record faz promessa sobre horários de novelas para 2019
18/04/2018 às 9h28
A direção da TV Record promoveu mudanças drásticas na programação no início desse ano. Com falta de confiança e vendo a audiência despencar, a emissora optou por não continuar com um segundo horário de novelas em 2018 e rifou as tramas inéditas na faixa das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record decide o que Gugu apresentará após o reality show Power Couple
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido no último final de semana, durante a convenção do comercial do canal, que em 2019 tudo será diferente e o segundo horário com novelas inéditas será reativado. Será uma religiosa e mais uma, ainda sem muitos detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solução encontrada para tapar esse buraco foi a reprise de novelas consagradas do canal como acontece atualmente. A Escrava Isaura, de 2004, foi a primeira a ser reprisada na faixa e foi muito bem no Ibope. Atualmente o canal exibe a reprise de Os Dez Mandamentos, mas já definiu a substituta para os próximos meses.
SAIBA QUAL NOVELA SUBSTITUIRÁ OS DEZ MANDAMENTOS NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Record já decidiu qual trama substituirá Os Dez Mandamentos no horário nobre a partir do próximo mês. A decisão vai de encontro ao atual momento do canal, que prefere manter o esquema de reprises e apenas uma trama inédita no ar.
+ Novo apresentador de A Fazenda é definido internamente pela direção da Record
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção de teledramaturgia da emissora optou por continua a saga de Os Dez Mandamentos e reprisará a segunda temporada e continuação do folhetim de grande sucesso. O canal quer manter os índices conquistados até agora.
Do outro lado, Apocalipse seguirá por mais quatro meses no ar. A sua substituta, Jesus deve estrear apenas após a Copa do Mundo. A Record não quer bater de frente com a maior competição esportivo do mundo, como o próprio nome já diz.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.