Após muitos desentendimentos, Sula revela por que evita ter contato com Gretchen
24/04/2018 às 20h31
Em entrevista, Sula Miranda contou que teve inúmeros problemas no passado com a irmã famosa, que decidiu sair do grupo As Melindrosas e partiu para uma carreira mais sensual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela quis apostar naquelas músicas que ela fez. E não tinha nada a ver com As Melindrosas, porque cantávamos músicas mais infantis, sem apelação”, comentou Sula.
E revelou: “Na escola, era muito complicado, porque todo mundo vinha me sacanear por causa da Gretchen. Falavam um monte de bobagens, até porque o povo daquela época não achava certo uma mulher aparecer na TV fazendo o que ela fazia. Tanto que meu pai a expulsou de casa. Eu sofri demais com os comentários”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falou como ambas evitam intrigas e rusgas: “Eu prefiro que cada uma viva no seu canto. Quando nós nos encontramos, tentamos viver a parte boa. Ela vive a vida dela do jeito que ela quer, e eu vivo a minha do meu jeito. Conseguimos, na maturidade, viver harmoniosamente por conta disso”.
“Todas as nossas diferenças ficarão claras neste reality. Mas a gente não briga, a gente se administra. Ela sabe que eu sou desse jeito, mais reservada, e que ela é daquele que todo mundo conhece. Não sou obrigada a conviver com ela, e por isso a gente não convive. Quando a gente se vê, acontecem coisas pontuais que passam rápido, todo mundo dá risada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sula revelou ainda que as tais diferenças pontuais são muitas. A maneira de se portar à mesa, de se sentar, o tom de voz, as roupas, o estilo musical, o comportamento e até o jeito que Gretchen espirra não são aprovados por Sula.
+ Mel Fronckowiak volta à TV como apresentadora de programa de moda
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Precisa espirrar daquele jeito? Alto, como se fosse explodir. Eu acho horrível uma mulher espirrar daquele jeito, não gosto, me assusta, acho que não precisa. E ela acha que a minha maneira de espirrar é frescura”, desabafa.
Já sobre interpretar um personagem no reality de sua família, Sula negou: “A gente sabe que em reality sempre criam personagens. Tem o bonzinho, o tonto, o vilão. Não quero que me mostrem de um jeito que não sou. Tanto que eu deixei claro desde o início que não iria seguir nenhum roteiro. Não sei fingir. Eu sou crente, não minto!”, afirma ela.
Sincera, Sula disse que não gostou do nome do reality: “Ninguém na nossa família se chama Gretchen, além da própria. Todos somos Miranda”, desabafa. “Sei que vou aparecer em 14 episódios, gravei bastante cenas, mas não fui contratada pelo Multishow, nem pela Producing Partners [produtora responsável pelo reality]. Não ganhei nenhum cachê”.
“Sugeri à produtora e ela adorou. Mas era para chamar As Mirandas. Virou Os Gretchens. Não gostei, porque eu não sou a Gretchen”, disse Sula ao Notícias da TV.