ADEUS

Direto da gringa: Após não de Renato Gaúcho, Vasco fecha com astro e dá rasteira em ex-Corinthians

21/12/2024 às 7h45

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Pedrinho busca técnico do Corinthians para o Vasco (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

Após negativa de Renato Gaúcho, Pedrinho supera não e vai atrás de ex-técnico que estava no Corinthians no início da temporada 2024

Após algumas conversas, Vasco e Renato Gaúcho não chegaram a um acordo, e dessa maneira, Pedrinho então foi em busca de outro nome. E antes de fechar com Carille, um outro nome interessava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem técnico desde que demitiu Rafael Paiva, o clube contratou alguém logo para focar na montagem do elenco. Ter um comandante ajuda nessa missão.

E o time de especialistas em futebol do TV Foco, ficou sabendo através de informações do site Lance!, que o clube queria um técnico do Corinthians .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX-TÉCNICO DO CORINTHIANS QUASE VEIO AÍ

  • Vasco mirava na contratação de António Oliveira;
  • Clube analisou com bons olhos a contratação;
  • Técnico teve passagem de altos e baixos no Timão;
  • António está livre desde a demissão do Timão.

ANTÓNIO OLIVEIRA

Ele chegou ao Corinthians para assumir o lugar de Mano Menezes e teve altos e baixos no elenco. Contudo, acabou demitido, deixando o Timão em penúltimo lugar do Brasileirão.

Então, o Vasco conversou com ele em busca de um acordo. Além disso, Pedrinho entendia que se não encontrasse ninguém, podia colocar Felipe Maestro para comandar o clube no carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, como a prioridade era fechar com alguém, o clube esqueceu António Oliveira e fechou com Carille, que comandou o Santos.

ENTENDA RECUSA DE RENATO GAÚCHO

O Vasco e Renato Gaúcho negociaram por uns dias e muitos acreditavam que o negócio iria sair. Contudo, o que ninguém esperava, era que o salário seria um problema.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o GE, o ex-Grêmio não queria abrir mão do que recebia no Imortal e o Vasco não tinha condições de chegar aos valores. Sendo assim, o negócio não fluiu.

No Grêmio, o técnico ganhava algo em torno de R$ 1,8 milhões e esse é o salário máximo que um jogador já ganha no Vasco, então, o negócio ficou inviável.

CONCLUSÕES FINAIS

Após não de Renato Gaúcho, Vasco foi atrás de António Oliveira, que é ex-técnico do Corinthians. Clube buscava um mercado um nome que se adeque as condições do clube para a temporada 2025, sem estourar o orçamento e acabou fechando com Carille.

QUEM MAIS RECUSOU O VASCO?

Renato Gaúcho não era o único nome na mira do Vasco. O clube também sonhou com Luís Castro, mas, o técnico tem outros focos e o Cruzmaltino não estava lista de interesses.

VEJA TAMBÉM ESSA QUENTINHA SOBRE SAF

Corinthians
Destaque
Europa
Renato Gaúcho
Vasco

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.