Depois do nascimento do bebê real que foi muito esperado por todos, o casal Meghan Markle e o príncipe Harry não possuem a custódia do filho Archie, que teve nascimento na segunda-feira (6) de maio.
+Com clima péssimo, equipe e diretores comemoram o fim da novela O Sétimo Guardião na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Inglaterra tem uma lei que garante ao chefe de estado, que atualmente é a rainha Elizabeth II, a ter a custódia de todos os netos, bisnetos, tataranetos e outros. A regra, já tem mais de 300 anos, e também serve para os filhos do príncipe William com Kate Middleton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso data do Rei George I [nos anos 1700], e as leis nunca mudaram. Ele fez isso porque tinha um relacionamento muito ruim com seu filho, George II. Então, ele criou uma lei que dizia que o Rei seria guardião legal de seus netos”, disse uma especialista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A rainha tem a última palavra em questões de custódia, educação, e até onde os príncipes vão morar, inclusive enquanto o pai deles estiver vivo. Quanto à mãe, o que ela diz não é critério, é negociável”, encerrou a expert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HARRY E MEGHAN
Depois de muita expectativa, o primeiro filho de Harry e Meghan foi nomeado como: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O casal fez o anúncio do herdeiro em sua conta oficial do Instagram, na quarta-feira (8), depois de se encontrarem com Isabel II e com Edimburgo, para poderem conhecer seu oitavo bisneto.
“É magia, é incrível e eu tenho os dois melhores rapazes do mundo, estou muito feliz”, “Ele é um sonho, por isso têm sido uns dias especiais”,disse Meghan muito feliz pelo nascimento de seu filho.
O príncipe Harry também demonstrou bastante amor pelo seu bebê e também fez uma declaração. “Tem sido a experiência mais incrível que poderia imaginar”, “Estou tão incrivelmente orgulhoso da minha mulher”, disse ele muito feliz por as coisas terem dado certo.
Archie é o diminutivo de Archibald, que, por sua vez, é a versão moderna de Ercanbald. Ercan é significa forte. Bald é uma variação da palavra bold, que quer dizer “corajoso” em inglês. Os fãs da família real agora podem ficar tranquilos e felizes, pois todas as informações sobre o bebê e o nascimento dele já foram divulgadas.