Arlindo Cruz pegou a todos de surpresa e apareceu na homenagem que a X-9 Paulistana fez para ele. A escola homenageou os 60 do músico no Anhembi. Cabe lembrar, que recentemente o filho do cantor, Arlindinho, tinha informado que o pai não poderia participar por questões de segurança, notícia essa que depois foi reforçada pela mulher Bibi Cruz.
+Após briga por causa de Neymar, Bruna Marquezine curte bloco de Anitta e tem encontro com o jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, contrariando a todos, o sambista surgiu de cadeiras de rodas junto da família para desfilar pela escola que trouxe já na comissão de frente a luta de Arlindo, o qual sofreu um AVC em 2017, representada por meio do confronto entre Ajogun e uma força negativa dentro das religiões africanas.
+Barraco, ataque de estrelismo e expulsões criam polêmicas e marcam carnaval de famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, a X-9 Paulistana explorou a carreira e a vida do sambista, passando pela sua origem africana e indo até o começo do sucesso no Bloco Cacique de Ramos, o qual levou as participações no grupo Fundo de Quintal no programa “Esquenta”.
+Neymar se joga na folia de Salvador e é flagrado aos beijos com famosa cantora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o destaque mesmo, foi Arlindo e a família no último carro. Ele vinha segurando o machadinho de Xangô, o qual é o seu santo. A presença até então incerta devido a chuva que poderia vir à prejudicar o seu estado de saúde, não o impediu, felizmente, de desfilar e se tornar uns dos destaques da noite de carnaval.