Após negar renovação de contrato com a Record, Juliana Silveira investe em outra área
18/07/2018 às 19h45
A atriz Juliana Silveira decidiu investir em uma nova área, após negar renovar seu contrato com a Record, emissora que estava há 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Juliana revelou que lançará no próximos mês um aplicativo para interagir com os fãs.
+Confira o elenco completo e personagens da novela Jesus e saiba quem é quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Juliana revelou ainda como foi a decisão para deixar a emissora de Edir Macedo. “A parte mais difícil foi tomar a decisão. Fui para um retiro de meditação e fiquei três dias lá. Recebi um convite para continuar na emissora e nunca tinha recusado trabalho antes, mas estava com a sensação de que aquele ciclo já tinha terminado”, declarou ela.
+Deus Salve o Rei: Após escapar da prisão, Catarina arma morte de Afonso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista também explicou como funcionará o aplicativo que a deixará mais próxima dos seguidores. “É como uma revista digital. Falarei de maternidade, estética etc. Vou mostrar, de forma séria, alguns profissionais que cuidam de mim, por exemplo. Se eu dissesse que faço perfeitamente os treinos na academia e nunca furo a dieta, estaria mentindo. Quero mostrar um pouco a vida real. Acho que isso é bom para desmistificar a imagem de perfeição, ainda mais numa época com tanto filtro”, explicou ela.
JULIANA SILVEIRA NEGOCIA PARTICIPAÇÃO EM NOVELA DA GLOBO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Conforme informamos, Juliana Silveira, uma das estrelas da dramaturgia da Record, pode estar próxima de acertar o seu retorno à Globo após 14 anos. Conforme informamos, a atriz foi vista recentemente circulando pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Juliana pode retornar à emissora carioca justamente no horário nobre. Ela negocia sua participação em Troia, novela da estrante Manuela Dias que está na fila para a faixa das 21h.
+Band pega todos de surpresa e anuncia volta da exibição do futebol a partir de agosto
Juliana iniciou a carreira na televisão como assistente de palco de Angélica no SBT em 1993, mas debutou como atriz na Globo, na novela Caça Talentos (1998). Seu último trabalho na Globo havia sido em Malhação, entre as temporadas 2002 e 2004. Em 2005, Juliana estrelou a novela Floribella, um dos maiores sucessos da sua carreira. Em 2007, ela estreou na Record em Luz do Sol, e permanece no canal dos bispos desde então. A sua última aparição na telinha foi na novela Apocalipse.
Vale lembrar que a Record ainda tenta segurar Juliana, e chegou a oferecer um novo contrato para a atriz para que ela pudesse ganhar um papel de destaque em Jesus, seu próximo folhetim bíblico. A atriz, no entanto, a exemplo de outros atores de destaque da casa, está disposta a sair da sua zona de conforto e mudar de ares.
Troia tem estreia prevista para junho de 2019, substituindo O Sétimo Guardião. O elenco já conta com nomes como os de Taís Araújo, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Renata Sorrah e Regina Casé. A novela ainda pode contar com a participação de Selton Mello, que retornaria aos folhetins da Globo após 20 anos.