Vidente fez previsão e indicou que mais uma mulher pedirá para sair de A Fazenda 13
A Record preparou um grande elenco para tornar A Fazenda 13 tão memorável como a última edição, principalmente, no quesito faturamento e audiência. Mas, tudo que vem tendo nessas primeiras semanas é dores de cabeça. A deste sábado, 25 de setembro, acabou se tornando a maior de todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Nego do Borel acabou sendo expulso do reality show, após uma grande pressão nas redes sociais. O cantor está sendo acusado de forçar sexo com Dayane Mello, enquanto a modelo estava alcoolizado. O caso teve uma enorme repercussão e a Record decidiu ceder ao desejo dos patrocinadores.
Acontece que nenhuma das marcas queria ter sua imagem associada a de um crime tão horrível. Diante disso, Nego do Borel acabou sendo expulso de A Fazenda 13. Uns dias antes, no entanto, quem saiu do reality show acabou sendo Medrado. A cantora não estava se sentindo bem psicologicamente e tocou o sino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão acabou gerando uma série de comentários dentro e fora da casa e teve quem criticasse a postura de Medrado. Isso porque a famosa está deixando A Fazenda sem dinheiro, sem o carro que ganhou e de quebra terá que pagar uma multa por ter desistindo do reality show. Mas, as confusões não devem parar nisso.
Acontece que o tarólogo Val Couto acabou fazendo uma previsão exclusiva para o Observatório da TV e escancarou que mais uma participante pedirá para deixar A Fazenda 13. Segundo o vidente, será uma mulher e a mesma pedirá para sair do confinamento por não aguentar mais toda a pressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREVISÃO SOBRE SAÍDA DE NOVA MULHER DE A FAZENDA 13
“Vejo uma outra mulher deixando o programa, além da Medrado, uma outra peoa não vai aguentar e vai pedir para sair do jogo”, contou Val Couto. Por enquanto, muitas pessoas tem especulado para saber quem será o participante e tem que aposte que seja Dayane Mello quem pedirá para sair de A Fazenda 13.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE