Neymar Jr. foi cortado da seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira, 6, após sofrer uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar, que aconteceu em Brasília. Após a notícia, o youtuber Felipe Neto criticou o atacante do PSG e acabou comparando Neymar com a grávida de Taubaté, ao viral Bettina e também ao choro do influencer Carlinhos Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário acabou causando muita repercussão e Felipe Neto resolveu apagar o post.
“Fiz uma piada com a lesão do Neymar porque tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo depois de tudo isso. Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiz uma piada com a lesão do Neymar pq tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar ele sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo dps de TUDO ISSO.
Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas.
— Felipe Neto (@felipeneto) 6 de junho de 2019
Neymar não tem conseguido se dedicar totalmente e exclusivamente ao futebol nos últimos já que viu seu nome envolvido em uma grande polêmica que tem rendido história a cada dia mais. Neymar foi acusado de estuprar e agredir uma modelo brasileira em Paris, em meados de maio.
Uma mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o jogador. Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.
Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, e continuou: “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu o camisa 10. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”.
Na noite de quarta-feira, 5, um vídeo de aproximadamente 1 minuto foi divulgado na web em que mostra Neymar Jr. e Najila Trindade em um quarto de hotel em Paris, em meados de maio. No vídeo, que foi divulgado pela Record, os dois estão no segundo encontro – confirmado pelo pai do craque.
Nas imagens, é possível ver a loira partindo para cima de Neymar e dando tapas no atacante do PSG. “Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”, diz. Neymar Jr. então rebate: “Calma, calma”.
Segundo a defesa da jovem, o vídeo na íntegra tem aproximadamente 7 minutos.
De acordo com o UOL Esportes, a defesa da vítima não comentará o vídeo vazado.
Nas redes sociais, o assunto dividiu os fãs: “Neymar, estamos com você”, destacou uma; “Que absurdo”, resssaltou outro; “Coitada da menina”, apontou uma terceira.
Para continuar acompanhando o caso fique ligado nas publicações do caso Neymar aqui no TV FOCO.