Após noitada com Neymar, professora faz publipost e turbina redes sociais; saiba mais
19/03/2019 às 8h53
Bastou ter uma noite com o jogador Neymar em Paris que a vida de Liza Maria Brito mudou aqui no Brasil. A professora, que mora na Suíça, virou uma celebridade instantânea do Instagram e já considerada uma celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isis Valverde entra em guerra com empresário, rompe contrato, tenta se explicar e ele expõe tudo
De acordo com informações do jornal Extra, a beldade, que antes tinha 4 mil seguidores no Instagram, hoje já passa dos 30 mil. Como se não bastasse, ela viu seu perfil chamar atenção de marcas e está até fazendo publiposts. O último deles foi para uma marca de perfumes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Ódio entre Anitta e Bruna Marquezine vem à tona e Tarzan mostra tudo na Globo
Ainda de acordo com a publicação, com o corpão bonito, Lizia posou para um ensaio sensual na suite do hotel Sheraton em Zurique, cujas diárias começam em R$ 690. Que coisa, né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA ENTREGA DETALHES DO AFFAIR DE NEYMAR E ANITTA
Na noite desta segunda-feira (18), Leo Dias fez grandes revelações sobre Anitta e a biografia que escreveu sobre a vida da cantora durante a sua participação no The Noite, com Danilo Gentili. Entre os diversos assuntos, ele falou sobre o seu relacionamento que teve com Neymar e a sexualidade da artista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“A Anitta tem um código de ética [sobre não ficar com pessoas comprometidas]. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem”, explicou ele, revelando os detalhes da obra Furacão Anitta: “Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”.
“Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, contou ele sobre a não autorizada “Furacão Anitta”, que será lançada no dia 30 de março (aniversário da cantora).