Maju Coutinho agradeceu ao Fantástico após cobrir férias de apresentadora
Maju Coutinho chamou a atenção do público por conta de seu cabelo mostrado no Fantástico. Em uma edição que cobriu as férias de Poliana Abritta, a jornalista deu o que falar por conta do seu coque muito bem feito. Para agradecer aos profissionais, a jornalista dedicou uma postagem a eles.
“Mais um @showdavida para conta! Obrigada, colegas de Fantástico. Obrigada, Ronald e Cacá, nossos maquiadores. Obrigada,Figurinistas e camareiras da Globo Rio. Cabelo de hoje @ana_cadigina! Make e cabelo da semana passada @ronaldperega. Figurino @fabriziaspizzirri @rebecayumi @mimeca @lolohenriques!”, agradeceu Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gabi Martins preocupa seguidores após procedimento cirgúrgico e se pronuncia: “Não sinto mais dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão antecipa saída da Globo após doença brutal e abre Domingão com anúncio: “O último”
Os fãs que acompanharam a jornada dela no Fantástico, fizeram questão de agradecer. “Ficou ainda mais maravilhosa!!!”, “Musa linda”, “Sempre que você aparece eu ou minha mãe: vem ver a Maju como está linda hoje!
Amei o penteado… vou copiar”, “Maju, você é fera. Você arrasa onde vai”, disseram os fãs apaixonados da jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
● Salário faraônico na Globo e mansão com jardim gigante: Respire fundo antes de ver a fortuna de Maju Coutinho
● Fortuna faraônica, mansão absurda e salário gigantesco: Mais rica entre Maju Coutinho e Poliana Abritta choca
Ela já voltou ao Jornal Hoje e segue brilhando nas tardes da Globo. Desde que saiu do Jornal Nacional, onde apresentava o tempo, ela conseguiu espaço nos principais jornais da emissora, até os Marinhos optarem por oficializar ela nas tardes do JH.
NOME MANCHADO COM FAKE NEWS
Em 2020, Maju teve que lidar com as indesejáveis notícias falsas, as quais sempre colocaram a apresentadora da Globo como vilã. Ambos movidos por politicagem, a jornalista foi acusada de aglomerar, sendo que a imagem usada era uma do tempo que não existia pandemia.