A atração diária do veterano deve reformular alguns quadros e apostar em novos formatos
Tendo completado um mês na Band na última semana, Faustão já possui algumas mudanças engatilhadas para o seu programa diário após alguns resultados não tão empolgantes na audiência e até mesmo alguns conflitos internos com seus integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Fausto Silva e sua equipe de criação vão colocar em prática a segunda parte do plano para a atração diária. Segundo se informa, apesar de ter recebido um ultimato da direção sobre a recente queda de audiência, o comunicador segue coordenando os trabalhos como era previsto inicialmente.
Com o público já se acostumando com o “Faustão na Band” todos os dias, o programa passará por uma avaliação interna sobre o sucesso dos quadros que se diferenciam entre os dias da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, já existe uma reformulação prevista para os próximos meses, entre elas, o lançamento do “Mochila do Riso”, que é para mostrar e lançar novos comediantes, segundo pesquisas realizadas pela produção de Faustão no Brasil inteiro.
O quadro será similar ao “Saco de Risadas”, um dos maiores sucessos do antigo Domingão do Faustão, que revelou grandes humoristas para o cenário nacional, como Ed Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse, outros quadros já estão encomendados. A avaliação da cúpula da Band é que o programa ainda tem muito para crescer. Por enquanto, comenta-se que só se chegou a 30% do que Faustão poderá render.
NOTÍCIA DE DEMISSÃO E MUDANÇA NO PLANO COMERCIAL MARCARAM O PRIMEIRO MÊS DE FAUSTO SILVA
Apesar de ter passado pouco tempo desde a estreia de Faustão, muita coisa já aconteceu. Inclusive, um pedido de demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Natacha Horana, que estava ao lado de Faustão há 6 anos, pediu para deixar a atração diária com a justificativa de não estar mais feliz com o cargo. Ele, claro, aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a respeito do faturamento da atração, de acordo com o TV Pop, o comercial da Band reduziu os valores cobrados aos patrocinadores em até 85%, representando em uma perda de milhões para a emissora do Morumbi.
Para se ter uma noção, os espaços nos intervalos da atração eram vendidos por 88 milhões no plano original, agora, o mesmo lugar é comercializado por “apenas” 15 milhões.