Depois de três filhos gerados por reprodução assistida, Fátima Bernardes – fora do Encontro – tem a possibilidade de mais herdeiros com óvulos congelados
Provisóriamente fora do Encontro desde que entrou de férias, Fátima Bernardes renovou seu contrato com a Rege Globo até 2025. Várias notícias de que a apresentadora não voltaria mais para a atração depois do recesso começaram a circular nas redes.
Até uma substituta já estava sendo cotada para entrar no lugar dela. Com a renovação, o salário da apresentadora acabou sendo divulgado ~vazado~ e o valor mensal está na casa de um milhão e meio de reais, segundo informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVIDEZ NO RELACIONAMENTO DE FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADELHA
Como já sabemos, a apresentadora está de férias na França com o namorado Túlio Gadelha. Os dois ainda não tem filhos, mas jornalista está com 59 anos e já comentou sobre a possibilidade de uma gravidez.
Em uma entrevista para O Globo, Fátima bernardes revelou que caso queria ter um filho com Gadelha é algo que os dois teriam que pensar em conjunto.
Ela já é mãe de Beatriz, Vinícius e Laura, fruto de seu relacionamento com o apresentado William Bonner, a gravidez foi realizada através de um procedimento de reprodução assistida. Se Fátima Bernardes quiser engravidar de novo, por causa da idade, teria que realizar o tratamento novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista no O Globo, a apresentadora falou sobre o processo de congelamento de óvulos que fez depois que teve os trigêmeos.
“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Fátima Bernardes, na época da entrevista, comentou que para ela a reprodução assistida era algo bom e um avanço da medicina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre… de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse ela.