Após notícia envolvendo Fernanda Lima na Globo, revolta contra ela toma conta de funcionários e apresentadores: “Isso é um absurdo”
08/05/2019 às 21h17
Fernanda Lima pode gerar uma verdadeira guerra dentro dos corredores da Globo após ter a volta do “Amor & Sexo” revelada por uma colunista nesta quarta-feira (8).
Uma notícia envolvendo os rumos de Fernanda Lima dentro da Globo pode deixar muitas pessoas para lá de incomodadas nos próximos meses. Isso porque a apresentadora voltará a apresentar o “Amor & Sexo” – programa que teve sua produção cancelada no ano passado por causa da baixa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior novidade para a 12ª temporada da atração, está no fato de a esposa de Rodrigo Hilbert apresentar os episódios grávida, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está a espera de uma menina, que já tem dois irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova edição do programa pode vir com mais três quadros novos e, apesar da emissora carioca não ter dado a confirmação, o programa será todo repaginado. Isso, entretanto, pode gerar um grande conflito dentro dos corredores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boatos dos bastidores dão conta de que alguns dos funcionários do canal estão insatisfeitos com os rumores dentro da emissora, já que a temporada mais recente do “Amor & Sexo” foi um verdadeiro fiasco, causado por um boicote dos mais conservadores.
https://www.instagram.com/p/Bv0W_XipsE2/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Patrícia Poeta, Fernanda Gentil e Angelica, por exemplo, estão até hoje esperando o pontapé inicial para que seus projetos sejam tocados. Algumas, inclusive, deixaram o jornalismo para se jogar de cabeça no entretenimento, mas nada ainda deu certo. A esposa de Luciana Huck teve o programa “Estrelas” derrubado da grade da platinada e ainda não pode voltar a trabalhar.
Ela, inclusive, tem aumentado sua renda dando palestras de ioga, que é uma prática que trabalha diversos movimentos do corpo a fim de melhorar atividades físicas e mentais, além de ser uma grande aliada na hora de se acalmar. Segundo Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, as sessões administradas por Angélica custam no mínimo 40 mil, e esse valor por aumentar bastante de cliente para cliente.
A temporada passada do programa de Fernanda Lima ainda rendeu uma polêmica que foi parar até na Justiça. A apresentadora foi atacada por Eduardo Costa nas redes sociais. Tudo começou quando ela fez um discurso feminista na atração e os dois brigaram por conta de Jair Bolsonaro. Incomodado com as palavras da apresentadora da Globo, o cantor fez publicações detonando Fernanda Lima e, inclusive, a chamando de “imbecil”. Temendo mais ataques e boicote, o fim do programa virou uma realidade para o canal.
No fim do ano passado, a loira entrou com um processo contra o músico. A queixa cita os crimes de calúnia, injúria e difamação, todos referentes ao termo usado por ele em seu desabafo.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]