O cantor estaria cansado dos escândalos em torno do projeto e quer se desassociar dos colegas, diz site
Leonardo está perto de dar fim ao atual maior trabalho de sua carreira, o Cabaré. Depois de tantas polêmicas, o sertanejo quer romper com os envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, por causa dos escândalos, o veterano encerrou a amizade e também as relações profissionais com Eduardo Costa – que afirma ter sido o idealizador do espetáculo.
+ Namorada de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira expõe gravidez aos 39 anos: “Nosso corpo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site do Movimento Country, Leonardo esperava que, com a saída do antigo companheiro de palco, as coisas pudessem melhorar. Mas, ele caiu do cavalo mais uma vez.
Em uma live no YouTube, na semana passada, Bruno e Marrone, que entraram no lugar de Eduardo Costa, renderem inúmeras críticas, além das acusações de humilhações desnecessárias um com o outro. O pai de Zé Felipe teria ficado “P” da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo vai cumprir agenda antes de dar fim definitivo
Apesar da decisão, como revelaram pessoas próximas, o artista vai manter toda a agenda de apresentações do Cabaré, que já tem cerca de 100 datas marcadas, além de um cruzeiro no fim do ano.
Ainda de acordo com a publicação do Movimento Country, depois disso, o famoso vai focar nos projetos individuais. Ele está cansado da exposição desnecessária que os colegas estão causando na vida dele e deverá desenvolver algum novo trabalho sem a presença de nenhum deles.