Após novela bíblica na Record, Tammy Di Calafiori volta à Globo como governanta vingativa

Fani (Tammy di Calafiori) em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Fani (Tammy di Calafiori) em Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após O Rico e Lázaro (2017), trama bíblica da Record, Tammy Di Calafiori está de volta à Globo na nova novela das seis Orgulho e Paixão interpretando Fani, uma misteriosa governanta vingativa.

Fani Pricelli é a governanta da mansão do parque. Uma jovem amargurada e vingativa, que vive para a sua missão: arruinar a família Tibúrcio. E quem irá sofrer com seu amargor é a já frágil Cecília (Anaju Dorigon) – uma das irmãs Benedito -, que se muda para lá depois de casar com Rômulo (Marcos Pitombo), famoso playboy do Vale do Café, o filho do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini), conhecido por suas conquistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Orgulho e Paixão, Fani é filha dos imigrantes italianos Gaetano (Jairo Mattos) e Nicoletta Pricelli (Rosane Goffman) e tem outros três irmãos: Luccino (Juliano Laham), Virgílio (Giordano Becheleni) e Ernesto (Rodrigo Simas).

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o primeiro papel fixo de Tammy Di Calafiori na Globo após oito anos. Até então sua última personagem em novelas da emissora era Lorena Gouveia, de Passione (2010). Em 2016, Tammy chegou a aparecer na trama das 19h Haja Coração, mas apenas em uma pequena participação especial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile