Após o fracasso de O Sétimo Guardião, José Loreto debocha de nova novela da Globo e dispara: “Adeus estúdios”
16/05/2019 às 16h56
O mundo dos famosos foi abalado pela polêmica separação do vilão de O Sétimo Guardião, José Loreto e Débora Nascimento. Entre um boato aqui e uma confirmação acolá, a história respingou em inúmeros famosos da Rede Globo como Marina Ruy Barbosa , Giovanna Ewbank, Luma Costa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça
A cada posicionamento a história envolvendo os atores da Rede Globo ficou maior e mais confusa, refletindo negativamente na carreira de alguns deles. José Loreto, por exemplo, sofreu pressão para falar sobre o assunto, já Marina começou a ser crucificada por internautas que a culpavam da separação dos atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento continuam no ar em suas respectivas atrações da Rede Globo . Apesar dos rumores de que Marina deve tirar férias prolongadas após “O Sétimo Guardião”, nada confirmado até então.
Hoje, próximo aos encerramentos da novela, José Loreto e Dan Stulbach reagiram com bom humor ao encerramento das gravações de “O Sétimo Guardião”, que terá o último capítulo exibido amanhã. Os dois circularam pelos estúdios Globo hoje se despedindo dos funcionários da emissora. “Então é isso, é o fim… Juliana Paes está chegando”, avisou Loreto, sobre a atriz que será protagonista da próxima novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artistas da Globo como Taís Araújo, Lulu Santos e Alice Wegman se rebelam contra Bolsonaro e presidente os chamam de idiotas
“Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘A Dona do Pedaço'”, disse Dan. “Adeus estúdios D. Então fica aqui junto nosso adeus… Por último a gente dá tchau à rede Globo ou um até logo?”, questionou Loreto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
“Espero que não”, respondeu Dan baixinho.
OUTRAS POLÊMICAS DE O SÉTIMO GUARDIÃO
O Sétimo Guardião chega ao fim no dia 19 de março, então que tal relembrar todas as polêmicas que rolaram nos bastidores?
O Sétimo Guardião já começou polêmica – e polêmica foi até o final. A história mais recente envolvendo a novela é sobre Caio Blat, que interpreta Geandro. Segundo o colunista Leo Dias, o ator está sendo acusado de assédio por uma outra atriz do folhetim, que não quis ter o nome divulgado, mas que seria uma grande estrela da Globo. Ela contou, ainda, que Caio está sendo acusado de assédio por mais atrizes além dela. Além disso, Blat também teria um mal comportamento nos bastidores, já que foi acusado de pichar um estúdio da emissora, no início das gravações da trama.
O par, aliás, não deslanchou, e, no início da novela, nas redes sociais, poucos telespectadores aprovaram o casal – enquanto a maioria apontava que eles não tinham nenhuma química.
Qual foi a solução dada pelo autor, Aguinaldo Silva? Fazer com que o personagem de José Loreto, Júnior, que seria um vilão que iria atrapalhar o casal principal, fazer um par concreto com Marina. E não é que deu certo? A química entre Loreto e Barbosa foi sentida e muito.
Os telespectadores começaram a comentar os beijos técnicos bem quentes que o Marina Ruy Barbosa e José Loreto davam nas telas, até que, de repente, saiu uma notícia que pegou muitos de surpresa. José Loreto estava se separando de sua esposa, Débora Nascimento, mãe da filha pequena do casal.
Mas para começo de conversa, o papel principal, de Gabriel, vivido por Bruno Gagliasso, era para ser, inicialmente, de Cauã Reymond. Depois de muito vem-não-vem, sobrou para Gagliasso ser par romântico de Marina Ruy Barbosa.
Diversos veículos começaram a divulgar que a separação de Loreto e Débora foi causada por traições dele com colegas de elenco. Débora teria encontrado mensagens comprometedoras no celular do marido entre ele e uma colega de elenco, e o colocado para fora de casa. A história virou uma verdadeira novela paralela – com muitos apontando Marina como a suposta pivô, e dando como prova disso o fato de que Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e mais famosas não a seguiam no Instagram.
Aliás, Marina já estava envolvida em uma outra polêmica de bastidores. O jornal Extra no começo do ano de 2019 que Lilia Cabral estaria irritada com Marina por seus atrasos. Em uma ocasião ela teria até dito: Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada. Marina teria ouvido calada, dizendo que tinha uma consulta médica. A assessoria da emissora disse que foi uma questão pontual e que as duas atrizes conversaram e tudo se esclareceu.
Como o novelão de José Loreto e Débora Nascimento envolveu Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, marido dela, e Marina teriam se estranhado nos bastidores.
Além disso, Bruno também curtiu um comentário nas redes sociais criticando a trama da novela, que dizia: QUANTO DESSERVIÇO!
Em #OSétimoGuardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) a Eurico (Dan Stulbach). Você vai poder transar, mas só com homens. “Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide.”
Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar em nada a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência. Para piorar, ele teve que se afastar das gravações para fazer uma cirurgia de pedra nos rins.
Aguinaldo fez uma baita declaração quando Bruno Gagliasso se afastou das gravações. Ele teve que mudar todas as cenas que o protagonista, ia gravar no período em que ficará afastado.
Depois de tudo isso, aconteceu uma verdadeira tragédia. Um figurante da novela morreu em fevereiro. De acordo com Comunicação da Globo, o figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos de idade, estava gravando nos Estúdios da Globo no dia 27, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. A Globo ainda emitiu uma nota de pesar: A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário.
José Loreto e Marina teriam se estranhado nas gravações, com Marina inclusive tendo gritado com Loreto e dizendo para eles simplesmente fazerem seus papéis. Ela negou ser a pivô da separação dele, e o clima só foi piorando nos bastidores da Globo.
Pra finalizar, mais uma história que rolou enquanto a trama era filmada foi o AVC do marido de Elizabeth Savalla, em janeiro de 2019, que fez com que ela ficasse afastada das gravações da trama por um tempo.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.