Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

O tempo de espera acabou, o longo tempo segundo os usuários da internet. Nesta quinta, 29 de novembro, Zoe veio ao mundo e seu rostinho já encantou os internautas, que nem a viram ainda, e principalmente os pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, juntamente com os seus parentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com roça indefinida entre Catia e Evandro, Rafael ilha cai no choro e dispara: “É difícil demais para mim”

Em seu Instagram ela demonstrou felicidade através de uma publicação. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, escreveu na legenda do vídeo.

+Bastante animada, Sabrina Sato entra na sala de parto e faz “dancinha” no hospital; confira o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As avós da menina já estão ensinando a pronuncia correta do nome. Leda, mãe de Duda Nagle, disse em entrevista ao UOL que as pessoas vão errar: “Claro que vão falar errado”. Ainda segundo a plataforma as duas discordaram na pronuncia: “A avó materna disse Zôe. Já a paterna, “Zôue”.

Sabrina e Duda demoraram bastante para dar um nome a pequena, mas os meses de indecisão resultaram em uma ótima escolha. “Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: ‘CHEIA DE VIDA’. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida“, disse a japa em seu programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

Autor(a):

Sair da versão mobile