Após dar vida à doutora Aura de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h que foi um grande sucesso de audiência, Tainá Müller já foi escalada para um novo trabalho na Globo.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz de 36 anos estará no elenco de O Natal Perfeito, um dos especiais de fim de ano da emissora carioca. É a primeira escalação de Tainá para uma produção desse gênero na Globo em onze anos de carreira. A atração deve ir ao ar no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estreou na TV em 2007, na novela Eterna Magia, da Globo. No ano seguinte, migrou para o SBT, onde integrou o elenco de Revelação. Em 2010, ela chegou a fazer parte do time de apresentadores de A Liga, da Band, antes de acertar seu retorno para a emissora carioca, e no horário nobre, aparecendo em Insensato Coração (2011). Desde então, ela permanece na emissora, e já teve a oportunidade de atuar em mais três folhetins das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROTAGONISTA
A novela Tempo de Amar encerrou o seu ciclo na Rede Globoem março e revelou dois novos nomes, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo. A trama exibida na faixa das seis foi substituída por Orgulho e Paixão, outra trama de época do canal carioca. Para essa novela, a direção de teledramaturgia resolveu investir em nomes desconhecidos para o posto de protagonistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Strada e Cabrerizo viveram Maria Vitória e Inácio no folhetim, que ainda contou com Andreia Horta, Bruno Ferrari, Tony Ramos e Regina Duarte. O casal de atores assinou um novo contrato com a emissora carioca e agora são exclusivos pelos próximos três anos. Eles não vão demorar a retornar à telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitória já foi escalada como uma das protagonistas de Espelho da Vida, nova nova das seis e com estreia prevista para setembro. Já Bruno vai estrelar o especial de final de ano O Natal Perfeito, que será exibido no dia 24 de dezembro. Será pai de uma garota rica (Melissa Nóbrega), que foge de casa e faz amizade com um menino pobre (Cauã Antunes).