Após O Outro Lado, Segundo Sol aborda violência da mulher contra o homem
14/05/2018 às 12h11
Roberta Rodrigues participou na manhã desta segunda-feira (14) do Encontro com Fátima Bernardes, juntamente com o diretor Dennis Carvalho e o ator Vladmir Brichta, para falar sobre a estreia da próxima novela das nove, Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Descoberta grave promoverá guerra entre dois irmãos na estreia de Segundo Sol
Na ocasião, ela falou sobre a sua personagem na trama e disse que o folhetim vai abordar um assunto contrário ao que O Outro Lado do Paraíso tratou, da violência contra a mulher. Desta vez, a novela vai mostrar que também existem mulheres que agridem os homens dentro da própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigues se chamará Doralice e será casada com Ionan Falcão (Armando Babaioff), que é Filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão do protagonista Beto (Emilio Dantas), do vilão Remy (Vladimir Brichta) e de Clóvis (Luis Lobianco).
“Ela é uma mulher ciumenta. Muito louca, chega ao ponto da doença. Cria coisas na imaginação. E eu conheço pessoas assim, é real”, explica a atriz. “Ele é super legal, um maridão, ama a família, presente, bom caráter, mas ela não consegue enxergar isso”, continua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela agride o marido e não pode, de ambas as partes. A mulher agredir o homem e o homem agredir a mulher”, finaliza.
Filha de Pai Didico (João Acaiabe), esposa de Ionan (Armando Babaioff), mãe de Júnia (Tarsila Lima) e Doni (Ícaro Zulu), Doralice terá uma personalidade forte, e apesar de ser correta, ética, e ótima mãe de família, um modelo de dona de casa, ela agredirá o marido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Filha única, Doralice é herdeira de um terreiro de Candomblé e, contrariando o desejo do pai, não quer se tornar mãe de santo e continuar a obra da família. Ciumenta, chega ao ponto de contratar uma mulher para dar em cima de seu marido para descobrir se ele a trai.
Enquanto isso, Ionan sempre foi um exemplo de virtude e o contraponto do irmão Remy. Policial, ele constrói uma carreira de sucesso na polícia e, juntos, os dois são pais de Junia (Tarsila Lima) e Domício Neto, o Doni (Ícaro Zulu).
No entanto, ele acaba caindo em tentação e vai manter um caso com Maura (Nanda Costa), sua colega de trabalho. Ionan é quem segura a onda de todos da família. Tanto os irmãos como o pai e a mãe recorrem a ele em busca de conselhos. No entanto, a história não vai terminar nada bem.
Segundo Sol estreia na noite desta segunda-feira (14), logo após o Jornal Nacional.