Encerrado o primeiro episódio do The Four Brasil, que estreou nesta quarta-feira, dia 6, quatro participantes asseguraram a permanência na disputa do reality show apresentado por Xuxa Meneghel. Na próxima semana, eles serão desafiados por novos competidores, que não medirão esforços e talento para virarem o jogo e ocuparem a cobiçada cadeira de finalista da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo
Um dos finalistas é o goiano Manso, de 25 anos, que canta folk, indie e pop. No primeiro episódio, ele não foi desafiado. O segundo finalista é Erik Moraes, de 32 anos e de São Paulo. O roqueiro chegou a ser desafiado por um outro competidor no programa de ontem, mas manteve a cadeira de finalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A terceira finalista é a paulista Rully, de 30 anos, que gosta de pop e rock romântico. No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 6, ela conseguiu pegar a vaga da candidata Stanya.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paulo Gustavo revela o que sua mãe fazia para sustentar a família no passado e faz anúncio
O quarto finalista é Arthur Olliver, de Uberlândia, Minas Gerais. O rapaz de 22 anos, que gosta de pop, blues e MPB, roubou a vaga de finalista da candidata Bruna Oliver.
MAIS SOBRE O PROGRAMA
Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.
O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.