O ator Silvero Pereira foi um dos maiores destaques do quadro Show dos Famosos, que chegou ao fim no último domingo (8) na Globo. Tendo chegado ao segundo lugar na competição – só perdendo para Mumuzinho -, ele ganhará um novo desafio na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, Silvero já foi chamado pelo canal carioca para colaborar no Criança Esperança. O projeto é uma campanha anual da Globo e da UNESCO para ajudar crianças carentes.
+Contratado da Record instaura clima pesado nos bastidores e canal passará por mudanças
Vale lembrar que Silvero no Criança Esperança não é algo tão inédito assim. No ano passado, ele cantou ao lado de Sandy a música Somos Quem Podemos Ser, do grupo Engenheiros do Hawaii. Silvero substituiu o cantor Pablo Vittar, que não pôde comparecer ao show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=kozJJhJBJQM
SILVERO VÊ INJUSTIÇA NA FINAL DO SHOW DOS FAMOSOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
● Renato Gaúcho entra em desespero com adeus de craque de R$18M do Grêmio na reta final de 2024
Aconteceu na noite do último domingo, 08 de julho, a grande final da segunda temporada do quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Mumuzinho superou os demais adversário e sagrou-se campeão da edição. Para o programa TV Fama, Silvero Pereira, que ficou em segundo lugar, comentou e disse que houve uma injustiça na final da atração global. “Na verdade, eu acho que os jurados foram meio injustos. Poderiam ter dado empate entre os dois, mais juto, tava tudo certo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mumuzinho foi o grande vencedor do Show dos Famosos. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Silveira, que teve enorme destaque como o motorista e drag queen Nonato/Elis Miranda na novela A Força do Querer, ainda aproveitou para elogiar o vencedor do quadro. “Eu acho que o Mumu, de todos os competidores, foi o mais consistente no sentido de encarnar, de vez… então o Mumu merece muito”, concluiu.