Maiara e Fernando Zor trocam farpas nas redes sociais
Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, terminou seu relacionamento com o cantor Fernando Zor pela décima vez.
O anúncio da separação foi feito na noite de ontem, quinta-feira (22), após o sertanejo publicar um vídeo onde debocha da situação. Mesmo não comentando diretamente sobre o assunto, a artista postou também compartilhou uma mensagem enigmática em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo publicado por Fernando Zor, o cantor estava dançando com a plateia durante um de seus shows quando disse: “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, disse ele.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Maiara não comentou sobre o assunto publicamente, mas usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para fazer uma reflexão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais”, escreveu ela. Mesmo não citando nenhum nome, vários fãs e seguidores interpretaram como uma nova indireta para Fernando Zor.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que os boatos de um término já estavam circulando nas redes sociais desde o mês de agosto. Além disso, Maiara e Fernando Zor não se seguem mais nas redes sociais e também não possuem fotos ou vídeos juntos.
Inclusive, a última vez que os dois cantores terminaram o relacionamento foi no mês de julho deste ano. Após reatarem no mesmo mês, o sertanejo rebateu várias críticas ao namoro ioiô que eles têm.
“Uai, deixa nós vivermos do jeito que nós acharmos bom, ué! Às vezes damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha para nós nos embolarmos de novo”, disse ele na época, em seu perfil no Twitter.
Além disso, a própria irmã de Maiara falou sobre as supostas traições de Fernanda Zor, durante um show.
“Quando tomar um chifre, tem que falar assim: ‘Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!’. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo, já está atá de chapéu”, disse ele.