Após ocupar área pública em praia como sua, Luciano Huck é condenado e toma multa de 40 mil reais
18/10/2017 às 14h37
O apresentador Luciano Huck acabou sendo prejudicado, após cercar uma área pública em torno de sua residência em uma praia localizada em Angra dos Reis. Ele ocupou o local e se apossou, sendo obrigado, diante disso, a pagar uma multa de R$ 40 mil por danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solicitação para a retirada das boias que impediam o acesso à sua casa na Ilha das Palmeiras, juntamente com a indenização por danos morais coletivos em decorrência da degradação ao meio ambiente foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF) em Angra dos Reis (RJ).
+ “A internet, Netflix e Globo Play acabaram com a televisão”, dispara Lima Duarte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador alegava, na época, que o cerco se destinava à maricultura, de acordo com informações do jornal Estadão, mas seus argumentos não foram aceitos pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região. A sentença transitou em julgado em 1º de agosto de 2017.
+ Após levar espião da Record para dentro do SBT, Raul Gil participa do “Fala Que Eu Te Escuto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de assessoria de imprensa, Luciano afirma que já pagou multa e ‘a retirada das boias relacionadas à maricultura ocorreu no mês de outubro de 2010’, e em agosto de 2017 foi comprovado, em Juízo, o depósito da quantia atinente à condenação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE