O apresentador Luciano Huck acabou sendo prejudicado, após cercar uma área pública em torno de sua residência em uma praia localizada em Angra dos Reis. Ele ocupou o local e se apossou, sendo obrigado, diante disso, a pagar uma multa de R$ 40 mil por danos morais.
A solicitação para a retirada das boias que impediam o acesso à sua casa na Ilha das Palmeiras, juntamente com a indenização por danos morais coletivos em decorrência da degradação ao meio ambiente foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF) em Angra dos Reis (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A internet, Netflix e Globo Play acabaram com a televisão”, dispara Lima Duarte
O apresentador alegava, na época, que o cerco se destinava à maricultura, de acordo com informações do jornal Estadão, mas seus argumentos não foram aceitos pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região. A sentença transitou em julgado em 1º de agosto de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após levar espião da Record para dentro do SBT, Raul Gil participa do “Fala Que Eu Te Escuto”
Por meio de assessoria de imprensa, Luciano afirma que já pagou multa e ‘a retirada das boias relacionadas à maricultura ocorreu no mês de outubro de 2010’, e em agosto de 2017 foi comprovado, em Juízo, o depósito da quantia atinente à condenação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE