Após ofensas e ameaça de morte, Walter Casagrande muda numero de celular

Walter Casagrande. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentarista da Globo, Walter Casagrande trocou de número após algumas ofensas por ter criticado jogadores que declararam apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro. As informações são do jornal “O Globo”.

De acordo com a publicação, o veterano recebeu, inclusive, ameaças de morte e vários outros tipos de ataque em seu telefone. A única solução encontrada por ele, então, foi mudar o numero de celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT destrói seu próprio jornalismo e demite profissionais consagrados

A polêmica começou quando Walter criticou Felipe Melo e Jadson por apoiarem Bolsonaro. “Vivemos em uma democracia e todo mundo tem o direito de dar sua opinião. Só que tem que dar uma opinião sabendo do que está falando. Pode apoiar qualquer pessoa, qualquer candidato, pode ser a favor de qualquer político, mas a partir do ponto que você vai publicamente e apoia um político, tem que saber por que está apoiando”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finalizou:”Não é só falar: ‘Eu apoio esse cara’. Porque você, um ídolo, influencia várias pessoas, e as pessoas vão atrás daquilo que você está falando”.

CASAGRANDE ESTÁ DE NAMORADA NOVA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, Walter Casagrande e Baby do Brasil terminaram o namoro. O relacionamento chegou ao fim, de acordo com o próprio esportista, 10 dias antes do carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, disse o comentarista em entrevista ao site Ego na época.
Sair da versão mobile