Desde que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram aumentar a família e adotaram a filha Titi, o casal compartilha inúmeros momentos fofos ao lado da pequena. No entanto, nem tudo são flores nessa relação familiar, a pequena garota já foi vítima de ações preconceituosas, como no caso da socialite Day Mccarthy. Os atores chegaram a mover uma ação na justiça contra esse grave crime.
Por dentro de tudo que sua filha de apenas 5 anos pode sofrer devido a ignorância de certas pessoas, Giovanna Ewbank resolveu tomar suas providências e compartilhou com o público durante entrevista para revista Crescer. A loira revelou que já conversa sobre o assunto com a filha e esclareceu que usa de livros para facilitar o ensinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que não conta diretamente como é o preconceito e sim de uma forma mais suave: “Como a Titi tem só 5 anos, a gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento”.
+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Ewbank alegou que faz questão de mostrar personalidades negras da atualidade, as quais para ela fazem toda a diferença na aprendizagem da filhota: “Nós nos importamos em estar sempre mostrando a ela autores, protagonistas de histórias infantis e referências de artistas negros para que ela cresça e se inspire neles. Mas tudo de um jeitinho especial, porque estamos falando com uma criança e é importante que seja de maneira lúdica e suave”.
A mulher de Bruno Gagliasso falou em uma entrevista recente que mostra a filha a importância da natureza. “O amor à natureza, aos animais e a preocupação com o próximo. São as virtudes mais lindas que minha mãe tem. Ela é daquelas pessoas que passeiam no parque e abraçam a árvore, sabe? Acredita na energia da natureza e eu também cresci dessa maneira. Já vejo a Titi preocupada com o meio ambiente, ensinando os amigos e as pessoas em casa a não desperdiçar água, a cuidar de plantas e animais, a jogar o lixo no lugar certo. Fico muito orgulhosa de vê-la com apenas 5 anos sabendo coisas tão importantes para que possamos construir um mundo melhor, com mais consciência”, revelou Giovanna Ewbank.