Silvio Santos recebeu Jair Bolsonaro recentemente em seu programa dominical no SBT e deu ordem para Danilo Gentili entrevistá-lo no The Noite. Atendendo ao pedido do patrão, o apresentador recebeu o presidente em seu talk show e aproveitou para mandar indireta a outros políticos.
Na entrevista, que vai ao ar no The Noite desta quinta-feira (30), Bolsonaro conversa com o apresentador do SBT sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso galã de Carrossel do SBT faz declaração de amor para marido e surpreende fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao recordar o episódio em que foi agredido com uma facada, fica visivelmente emocionado e diz ter pensado no momento que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois. Ele mostra a Danilo Gentili as cicatrizes que ficaram após as cirurgias e declara ter reavaliado suas prioridades após o incidente.
O presidente também fala sobre a reforma da previdência, sobre as manifestações populares e comenta sua participação nas redes sociais. Bolsonaro também revela detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para lá e fala sobre a questão do posse de armas no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta solta o verbo sobre Pabllo Vittar e impõe condição para voltar a falar com a cantora
Durante a conversa com o presidente da República, Danilo Gentili mandou indireta e esclareceu ainda que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia – mas não compareceram.
Silvio Santos recebeu Bolsonaro em sua atração dominical no início de maio e um dos pontos da conversa que surpreendeu os telespectadores foi quando o dono do SBT fez críticas à liberação do porte de armas, uma das principais promessas de campanha do político do PSL.
Na ocasião, Silvio citou os Estados Unidos e disse que o Brasil vai virar um faroeste após a liberação. “Lá a posse e o porte [de arma] são liberados”, disse Bolsonaro, que viu o apresentador prontamente discordar. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, comentou o dono do baú.
Além do The Noite, também está prevista uma entrevista do presidente no Programa do Ratinho.