Como já foi informado pelo TV Foco, no último dia 24 de julho, Demi Lovato acabou sendo levada as pressas para um hospital de Los Angeles, no Estados Unidos, com o quadro de suposta overdose. O caso acabou ganhando proporções gigantescas e no Brasil foi destaque até no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De alta, Demi Lovato foi encaminhada para uma clínica de reabilitação onde ficará para continuar seu tratamento contra o vício em drogas e segundo o Radar Online, a mãe de Demi, Dianna Hart tomará medidas radicais para proteger a filha.
+Camila Queiroz subestima Verdades Secretas, teve que ser convencida a atuar e motivo choca
De acordo com a publicação, uma fonte revelou que Dianna, “além de ordenar que Demi fique na reabilitação por pelo menos 30 dias, Dianna disse a Demi que ela tem que ter um padrinho que acompanhe a sua sobriedade por um ano após ser liberada do tratamento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vivendo affair fora da novela, Juliana Paiva e Nicolas Prattes se beijam e público vai à loucura
A fonte também informou que Demi precisará ficar três meses internada e fará diversos exames aleatórios. “Demi terá que conversar por vídeo com sua mãe todos os dias após sua liberação da reabilitação e ela também tem que concordar em fazer testes de droga aleatórios em qualquer momento, nos próximos anos”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Neste domingo, 05 de agosto, a cantora resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. Ela divulgou uma carta aberta para seus fãs em suas redes sociais e fez um verdadeiro desabafo. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, começou ela.
Demi Lovato aproveitou para agradecer todo o suporte que tem recebido. “Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil”, disse.
“Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês. Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”, finalizou a cantora.