Após Pabllo Vittar, Ludmilla rompe com marca de sapatos que apoia Bolsonaro
15/09/2018 às 12h52
Pabllo Vittar surpreendeu o público recentemente ao anunciar que deixaria de promover produtos da grife Victor Vicenzza Calçados. Isso porque o dono da marca, que leva seu nome, declarou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo site Diário do Centro do Mundo, Pabllo não foi o único a tomar essa decisão. Conhecida por funkeiros de todo o país, a cantora Ludmilla também optou por romper com a grife em decorrência desse apoio.
+Segundo Sol: Luzia coloca plano em ação e inicia vingança contra Laureta e Karola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem confirmou a informação foi o próprio Victor Vicenzza, que ainda revelou ao site que algumas drag queens também decidiram promover o boicote à grife, como Aretuza Lovi e Gloria Groove.
MARCA CRESCE COM O BOICOTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa Pabllo Vittar e a drag/cantora Glória Groove não esperavam. Eles, que boicotaram a marca de sapatos Victor Vicenzza (como se isso fosse fazer algum efeito negativo), foram responsáveis pelo grande crescimento da mesma nas redes sociais.
Victor, dono da marca, é gay e empresário, e justamente por ser empresário já declarou que não votaria em candidatos de esquerda, uma vez que eles nunca são bons para a economia. A sua já declarada opção de voto para este ano é em Bolsonaro, o que revoltou alguns artistas LGBT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Luto: Sabrina Sato perde bebê e Globo dá mais uma notícia terrível com fim e decisão tomada
A marca dele vem crescendo de forma acelerada nas redes sociais desde que Pabllo e Glória anunciaram o ‘temido’ boicote. “Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais”, escreveu o perfil da marca de calçados em rede social.
E continuou o recado: “Como forma de agradecimento pelo carinho recebido, interrompemos o fluxo normal de postagens, e lançamos as Bolsoboots”. Anitta, vale dizer, não se manifestou contra a marca após o dono dela revelar o seu voto. Veja abaixo fotos das botas do político detestado pelas drags, mas amado por milhões de brasileiros, que o puseram na liderança em absolutamente todas as pesquisas:
https://www.instagram.com/p/BnXK_OxH9XR/?utm_source=ig_embed
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.