Após Pabllo Vittar, Ludmilla rompe com marca de sapatos que apoia Bolsonaro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ludmilla (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla seguiu os passos de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla seguiu os passos de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar surpreendeu o público recentemente ao anunciar que deixaria de promover produtos da grife Victor Vicenzza Calçados. Isso porque o dono da marca, que leva seu nome, declarou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo site Diário do Centro do Mundo, Pabllo não foi o único a tomar essa decisão. Conhecida por funkeiros de todo o país, a cantora Ludmilla também optou por romper com a grife em decorrência desse apoio.

+Segundo Sol: Luzia coloca plano em ação e inicia vingança contra Laureta e Karola

Quem confirmou a informação foi o próprio Victor Vicenzza, que ainda revelou ao site que algumas drag queens também decidiram promover o boicote à grife, como Aretuza Lovi e Gloria Groove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCA CRESCE COM O BOICOTE

Por essa Pabllo Vittar e a drag/cantora Glória Groove não esperavam. Eles, que boicotaram a marca de sapatos Victor Vicenzza (como se isso fosse fazer algum efeito negativo), foram responsáveis pelo grande crescimento da mesma nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Victor, dono da marca, é gay e empresário, e justamente por ser empresário já declarou que não votaria em candidatos de esquerda, uma vez que eles nunca são bons para a economia. A sua já declarada opção de voto para este ano é em Bolsonaro, o que revoltou alguns artistas LGBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A marca dele vem crescendo de forma acelerada nas redes sociais desde que Pabllo e Glória anunciaram o ‘temido’ boicote. “Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais”, escreveu o perfil da marca de calçados em rede social.

E continuou o recado: “Como forma de agradecimento pelo carinho recebido, interrompemos o fluxo normal de postagens, e lançamos as Bolsoboots”. Anitta, vale dizer, não se manifestou contra a marca após o dono dela revelar o seu voto. Veja abaixo fotos das botas do político detestado pelas drags, mas amado por milhões de brasileiros, que o puseram na liderança em absolutamente todas as pesquisas:

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile